Entregas Grátis em Encomendas superiores a 2500€!

Caldas de Penacova aumenta a potência instalada para 960kWp

Caldas de Penacova aumenta a potência instalada para 960kWp

Tendo em consideração que a tecnologia solar fotovoltaica tem vindo a evoluir significativamente, o que se traduz na melhoria dos equipamentos e na diminuição de custo por watt instalado, é cada vez mais vantajoso tirar partido desta evolução para aproveitar os recursos renováveis a nosso favor e a favor do ambiente. Aliando um sistema fotovoltaico a um perfil de consumo como os do sector empresarial, em que a maioria dos consumos energéticos ocorrem durante o dia, quando há a presença do sol, os benefícios são garantidos!

Ao investir nas energias renováveis, nomeadamente num sistema de autoconsumo sem baterias, a empresa irá consumir a energia produzida pelo seu sistema fotovoltaico instantaneamente, reduzindo assim a necessidade de consumo de energia da rede pública. Assim, além de melhorar a sua eficiência energética, irá obter uma poupança significativa nas faturas de eletricidade e ainda reduzir as emissões de CO2 para atmosfera, contribuindo para um ambiente mais saudável.

Com o aumento da unidade de produção existente, em cerca de 508 kWp de potência instalada, a empresa irá produzir uma maior parte da energia que necessita para o seu funcionamento através de energia 100% limpa e conseguirá monitorizar instantaneamente a sua produção e consumos, tendo um maior controlo a nível energético.

Siga o exemplo, aposte no autoconsumo e reduza a fatura de eletricidade da sua habitação ou empresa ao mesmo tempo que contribui para um ambiente mais limpo!

Notícia Completa: https://bit.ly/3WB6ciF

 

Para mais informações sobre esta medida ou sobre a nossa gama de soluções, contacte-nos:

>>>  comercial@trilhosenergeticos.pt

Caldas de Penacova aumenta a potência instalada para 960kWp

Trilhos Energéticos

em set 2, 2022