OmniLED Vista completa

OmniLED 07

OmniLED 07

Novo produto

Mais informação

OMNILED é um candeeiro (smart) 100% autónomo alimentado apenas por sol e vento.

Omniled é um sistema inteligente de iluminação pública 100% autónomo. Este sistema produz a sua energia a partir de energia eólica e solar, estando estes dois sistemas completamente integrados numa única peça com um design simples e único que pode misturar-se com um cenário urbano moderno de presentes e futuras Cidades Inteligente preservando assim a paisagem.

A capacidade de produção de energia do dispositivo fornece a energia necessária para os LED's incorporados no dispositivo e pode alimentar electrónica especializada adiciona, tais como pontos de acesso Wi-Fi, câmaras de vigilância IP, estações meteorológicas e pequenas células para aplicações de telecomunicações, etc... Este dispositivo possibilita também espaço suficiente para a instalação destes dispositivos incorporados na própria luminária proporcionar assim uma melhor integração com a paisagem.

Este equipamento está equipado com uma turbina eólica de 300W [potência de pico] silenciosa e painéis solares fotovoltaicos de 70W [potência de pico]  integrando assim as duas fontes de energia num único dispositivo.

O sistema pode iluminar uma área de 12 a 15 m de diâmetro, com um poste 6m, e 16 a 20 m numa configuração com um poste de 8 metros.
Este Equipamento está equipado com um sensor de movimento por infravermelho, isso possibilita detectar pessoas nas proximidades. com esta característica o sistema pode entrar em poupança de energia caso não detecte qualquer movimento, possibilitando assim um prolongamento de vida tanto dos LED's como das bateria. Desta forma, a energia é utilizada de uma forma mais inteligente, quando é realmente necessário e possibilitando assim mais energia disponível para alimentar outros equipamentos electrónicos adicionais, tais como, camaras de vídeo, antenas de telecomunicações, etc.

O produto pode ser instalado em um completamente fora da rede eléctrica (luminária de iluminação publica autónoma), sem necessidade de infra-estruturas para alimentação de energia.

Na configuração on-grid o dispositivo pode ser equipado com um micro-inversor que torna possível injectar a energia excedente para a rede. Por exemplo 100 unidades irão produzir cerca de 15 mega watts hora por ano de energia excedente.
Desta forma, não só a lâmpada de rua não vai consumir qualquer energia da rede e irá contribuir positivamente para tornar uma cidade mais eficiente energeticamente, uma fez que, a iluminação pública é um dos maiores consumidores de energia de um município.

Video Promocional

Fotos de Instalação

Solicitar Mais Informações

Enviar uma mensagem

OmniLED 07

OmniLED 07

Download